Células

Somos uma igreja em células e que atua organizada em ministérios. Cada membro é incentivando a participar de uma célula como forma básica de pastoreio e integração e a partir desta participação também procuramos identificar os dons e chamado de cada um, procurando preparar e enviar para atuação em ministérios específicos"

Em nosso Trilho de Maturidade, buscamos INTEGRAR, DISCIPULAR, TREINAR e ENVIAR, cada um segundo o bom propósito de Deus, procurando equipara os santos para o seu ministério.

A reunião em grupos pequenos se tornou uma forma de viver para nossa comunidade, até porque teve seu início através de um grupo pequeno.

A partir da participação nos cultos, células e discipulados, cremos que cada membro irá identificar seu chamado ministerial que poderá implicar em trabalhar para o crescimento das células ou mesmo em algum ministério da igreja local. Cremos que tanto as células como ministérios são importantes para o crescimento da igreja local e assim um serviço de excelência no reino de Deus.