Discipulado

O discipulado, na visão da Verbo da Verdade,é um relacionamento gerado a partir da célula, que se desdobra em encontros extra célula, preferencialmente, um a um, sendo sempre pessoas de mesmo sexo. Discipulado é ensino formativo, ensino a partir de modelo de vida. O maior exercício do discipulado neste aspecto é passar mais tempo juntos, com o objetivo de buscar juntos o exemplo de Cristo. O Discipulado é o coração da célula.

Em nosso Trilho de Maturidade, buscamos INTEGRAR, DISCIPULAR, TREINAR e ENVIAR, cada um segundo o bom propósito de Deus, procurando equipara os santos para o seu ministério.

Não acreditamos no discipulado como imposição a todos os participantes, mas provemos a oportunidade para que todos que desejarem sejam discipulados. A diferença está no chamado ao discipulado. Cremos, a exemplo de Cristo, que o discipulado acontece a partir do aceite de um chamado de Deus que se processa através de discípulos mais maduros que irão discipular os mais novos, sendo Jesus nosso mestre e Senhor.